IV GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE

IV Geres

Com a missão de gerenciar a política regional de saúde, a partir do conhecimento do município, do território e da região, a IV Geres regula, monitora e avalia as metas estabelecidas. Outra atribuição é coordenar a construção da Rede de Atenção Regional, garantindo o acesso da população aos serviços de saúde.

Para tanto, a IV Geres vem passando por um processo de reestruturação e modernização do seu modelo de gestão com a incorporação de instrumentos de monitoramento e avaliação que permitam o acompanhamento da gestão e o apoio técnico ao Agreste de Pernambuco, englobando 32 municípios.

MUNICÍPIOS: Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Caruaru (Sede), Cupira, Frei Miguelinho, Gravatá, Ibirajuba, Jataúba, Jurema, Panelas, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Una, São Caetano, São Joaquim do Monte, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertentes.

HOSPITAIS: Hospital Regional do Agreste, Hospital Jesus Nazareno.

IV Geres
Gerente: Djair de Lima Ferreira Júnior
Endereço: Rua Estilac Leal, S/N – Salgado – Caruaru/PE
Telefone: (81) 3719.9287
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.